Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 17/01/2017. Alterada em 16/01 às 20h37min

Primeiro treino em Viamão traz Colorado com três zagueiros

O elenco colorado iniciou ontem os trabalhos no hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o clube dará sequência ao restante de sua pré-temporada. No primeiro treino, o técnico Antônio Carlos Zago já deu uma possível pista do que está pensando para a temporada, ao escalar três zagueiros em uma atividade com bola.
Usando metade do gramado, Zago dividiu o grupo em duas equipes de dez jogadores. Em uma delas, Neris, Eduardo e Ernando formavam a linha defensiva. Na outra, Paulão jogou ao lado do jovem Léo Ortiz e de Rodrigo Dourado, improvisado. Nessa atividade, um dos poupados foi D'Alessandro, que deve ser alvo de um regime especial de treinos para que possa aguentar os desafios da temporada.
Coincidentemente, estão voltados ao setor defensivo os principais esforços da direção do Inter para fortalecer o elenco. Klaus, que estava no Juventude, já acertou o empréstimo pelo período de um ano. O lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians, depende de detalhes para o acerto, e há interesse em Alemão, lateral-direito que pertence ao Bragantino, mas destacou-se defendendo o Botafogo em 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia