Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 16/01/2017. Alterada em 15/01 às 22h32min

Pré-temporada inicia sem Ariel; Klaus e Uendel são os próximos reforços

Depois de realizar os primeiros treinos do ano no CT do Parque Gigante, o Inter se mudou, ontem à noite, para o Hotel Vila Ventura, onde fará sua pré-temporada. Em Viamão, o time do técnico Antônio Carlos Zago terá uma baixa: o atacante Ariel sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e ficará afastado por pelo menos três semanas. Assim, o argentino é desfalque certo para a partida de estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Veranópolis, fora de casa, no dia 29.
A direção segue em busca de reforços para a temporada, pensando, principalmente, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians, deve ser apresentado até amanhã, assinando contrato por três anos. Klaus, zagueiro do Juventude, chega hoje para realizar exames médicos e assinar por empréstimo de uma temporada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia