Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 05/01/2017. Alterada em 04/01 às 23h31min

Sasha passará por nova cirurgia

Após um bom início de temporada em 2016, atacante caiu de produção

Após um bom início de temporada em 2016, atacante caiu de produção


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O atacante Eduardo Sasha passará por uma nova cirurgia no tornozelo direito. O procedimento será realizado amanhã, em São Paulo, deixando o atleta fora da pré-temporada e da disputa do Campeonato Gaúcho. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Inter. Será a quarta cirurgia que o camisa 9 passará. As outras foram feiras em 2014 e 2015. No ano passado, Sasha foi consultar com um ortopedista na capital paulista para amenizar as dores.
Após ser emprestado ao Goiás, em 2014, o atacante retornou ao Inter no ano seguinte. Mesmo com algumas boas atuações, sempre teve atuação irregular. No início de 2016, foi destaque na conquista do Gauchão. Ao marcar um dos gols da vitória colorada sobre o Juventude, dançou uma valsa, provocando o rival que não vencia um título há 15 anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia