Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 31/01/2017. Alterada em 30/01 às 21h13min

Trump assina decreto que reduz regulação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou ontem um decreto presidencial ordenando um corte severo das regulações federais para impulsionar o crescimento econômico no país. O decreto impõe que duas regulações sejam eliminadas para cada nova regulação criada. A ordem limita os custos de novas regulações pelo restante do próximo ano fiscal, que começa em outubro.
"Nós não precisamos de 97 regras diferentes para cuidar de apenas um elemento", afirmou Trump a um grupo de pequenos empresários. Ele comentou sobre sua percepção de que a economia pode acelerar ao cortar tarifas e eliminar mais de 75% da regulação federal existente. "O sonho norte-americano está de volta", disse.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia