Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. Atualizado às 01h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 27/01/2017. Alterada em 26/01 às 20h36min

Consumo de energia entre 1 e 24 de janeiro sobe 3% na base anual

O consumo de energia elétrica entre os dias 1 e 24 de janeiro no Sistema Integrado nacional (SIN) alcançou 62.136 MW médios, quantia 3% superior à registrada entre os dias 3 e 26 de janeiro do ano passado, informou nesta quinta-feira a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Houve queda de 1,8% no consumo de energia entre os períodos pelo mercado cativo (ACR), no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras - a câmara destaca, no entanto, que esse índice é influenciado diretamente pela migração de consumidores para o mercado livre.
Desconsiderando esse movimento e levando em conta o impacto do ano novo, o consumo no ACR apresentaria crescimento de 6,4% na comparação entre os intervalos, em função do aumento das temperaturas médias nos primeiros dias de 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia