Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de janeiro de 2017. Atualizado às 13h15.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 26/01 às 14h19min

Azul passa a ligar Porto Alegre e Goiânia sem escalas no início de fevereiro

A Azul Linhas estreia voos semanais sem escalas entre Porto Alegre e Goiânia

A Azul Linhas estreia voos semanais sem escalas entre Porto Alegre e Goiânia


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A partir do dia 6 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia voos semanais sem escalas entre Porto Alegre e Goiânia. O serviço irá operar às segundas e às sextas-feiras, com saída pelas manhãs. Com as ligações entre as capitais, os clientes podem acessar com mais facilidade, por exemplo, a região Norte do País, assim como o próprio Centro-Oeste e todo o Rio Grande do Sul.
"Esta operação é estratégica e muito bem pensada pela Azul, pois sabemos que a região Centro-Oeste abriga muitos gaúchos. Desta forma, acreditamos que teremos uma ocupação alta nos voos, tanto a partir de quem viaja a turismo, para ver família e amigos, quanto a negócios", destaca o diretor de Planejamento, Daniel Tkacz de Malha da Azul.
Apenas a Azul operará a rota, que será cumprida com o jato Embraer 195, de 118 assentos. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 359,90 ou 18.000 pontos do TudoAzul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia