Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gastronomia

23/01/2017 - 19h04min. Alterada em 23/01 às 19h24min

TGI Friday's retorna ao Brasil com novo restaurante em São Paulo

Rede de restaurantes norte-americana voltará a ter lojas no Brasil

Rede de restaurantes norte-americana voltará a ter lojas no Brasil


TGI Fridays/Divulgação/JC
A rede de restaurantes TGI Friday's, que segue o estilo "casual dining", está retornando ao Brasil. A empresa norte-americana que já atuou no país entre 1995 e 2010, inaugura um novo restaurante no Brasil na próxima quarta-feira (25), dia do aniversário de São Paulo. A unidade funcionará no Itaim Bibi, região oeste da capital paulista.
O TGI Friday's serve comida americana e está presente em mais de 60 países, com 900 restaurantes, segundo a empresa. Hambúrgueres, costelinhas e drinques serão algumas das atrações do cardápio, que ainda não foi divulgado oficialmente.
O grupo Bar, responsável pelo retorno do Fridays ao Brasil, administra outros empreendimentos, como os bares Gràcia, Brexó, Sarau e o recém-inaugurado Biri Nait. O grupo disse ainda que a franquia deve ser aberta posteriormente em outros pontos da capital e em diferentes Estados, mas os endereços ainda não foram divulgados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Fernando Batista 26/01/2017 14h56min
Chegamos às 21hs ...valet ..preço 25,00, normal para a região , a primeira atendente não sabia como faríamos para conseguir uma mesa , a segunda com um tablet ( Patricia) nos colocou na fila de espera , diz que seria 1h , tinha 34 mesas na frente, resolvemos encarar. Conseguimos dois lugares no bar , pedimos um drink ao Rafael, que logo o fez e tudo ok. Conseguimos a mesa logo, cerca de 25min. Ao sentar o garçom Paulo , disse que seria o André quem nos atenderia , após 10min ele mesmo volta e diz que será ele mesmo , Paulo quem nos atenderá. (Nossos drinks iniciados ficaram no bar esperando alguém trazer...depois de 10min eles chegaram )nSolicitamos uma entrada , Buffalo Bite, e uma costela Jack Daniels com camarões , após 50minutos (cinquenta) chega nossa entrada, demoramos 20 para comermos , eis que o garçom nos comunica que não há o carro chefe da casa, costela , e nos indica outra opção que logo aceitamos , passou o primeiro tempo do jogo mais o intervalo do jogo do Brasil x Colômbia , ou seja 45+15=60minutos chegou o prato oferecido, não tínhamos talheres na mesa....logo o Paulo trouxe novos talheres. nComida estava boa , exceto aos camarões que estavam crus.nSolicitamos a sobremesa Oreo...também não tinha, aliás só tinha uma única sobremesa do cardápio. Então quando iriamos desistir o garçom Paulo informou que conseguiu uma...após 15min , volta o Paulo e junto o chefe de cozinha Gustavo , informando que não vai ter Oreo mesmo...peço um café , me dão como cortesia outro...quando peço a conta para finalizar eis que surge algo de um canto uma BARATA!!!! Logo eu que detesto!!! O garçom Pailo vai e mata a dita cuja...pedindo mil desculpas e nos acompanha até a saída...esperando que retornemos...olha Fridays só se for nos USA, porque o do Brasil está uma catástrofe....não sei se volto não.