Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria Alimentícia

18/01/2017 - 21h23min. Alterada em 18/01 às 21h24min

Burger King lança combo especial para idosos acima de 70 anos

O lanche será composto por dois combos do sanduíche Whopper que sairão pelo preço de um

O lanche será composto por dois combos do sanduíche Whopper que sairão pelo preço de um


Burguer King/Divulgação/JC
A partir do próximo dia 25 o Burger King terá um item inusitado em seu menu, um lanche só para maiores de 70 anos. A rede de fast food anunciou nesta quarta-feira (18) o lançamento de um novo lanche: o King Senior. A novidade será oferecida por tempo limitado.
Por meio de nota, o diretor de marketing do Burger King no Brasil, Ariel Grunkraut, explicou a ideia de fazer um produto voltado a esse público: “Há anos, todo o mundo pensa em combos para crianças, com sanduíches juniores e brinquedos de brinde, mas ninguém tinha feito ainda algo exclusivo para idosos. A gente sabe que é só um sanduíche, mas por que não usar todas as ferramentas que temos para uma causa como essa? Queremos mostrar que não importa a idade, todo mundo é bem-vindo.”
O lançamento é uma parceria da marca com o Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso. O objetivo é chamar a atenção para o isolamento de idosos no Brasil, um problema cada vez mais recorrente num momento em que a população de idosos aumenta no País e no mundo. A ideia é estimular os idosos e seus acompanhantes a saírem do isolamento de suas casas.
O lanche será composto por dois combos do carro-chefe da marca – o sanduíche Whopper, acompanhado de batata frita e refrigerante - que sairão pelo preço de um: um para o idoso e outro para quem for até o local com ele.
Todo o lucro vindo das vendas do King Senior será doado para o Projeto Velho Amigo. A novidade ficará disponível por tempo limitado, até o esgotamento das caixas disponíveis nos restaurantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia