Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tributos

04/01/2017 - 09h59min. Alterada em 04/01 às 11h03min

Guias do IPTU com desconto até fevereiro já estão disponíveis na internet

Os contribuintes podem quitar o boleto até o dia 8 de fevereiro, em cota única

Os contribuintes podem quitar o boleto até o dia 8 de fevereiro, em cota única


CLAITON DORNELLES/JC
As guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 de Porto Alegre com desconto de 12% e prazo para fevereiro já estão disponíveis para emissão no site da prefeitura da Capital. Os contribuintes podem quitar o boleto até o dia 8 de fevereiro, em cota única, nos bancos conveniados (Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Citibank, Santander e Sicredi) ou nas lotéricas.
Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado receberão os boletos sem desconto em até 10 vezes, com primeiro vencimento em 08/03/2017. As demais parcelas vencem no dia 08 de cada mês. 
Os pagamentos em atraso terão acréscimo de multa de 2%, quando realizado até o final do mês de vencimento, ou de 10%, mais juros de mora de pelo menos 1% ao mês, quando em data posterior.
Informações sobre o pagamento do IPTU podem ser obtidas na Loja de Atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda (Trav. Mário Cinco Paus, s/nº, Centro Histórico, das 9h às 16h), pelo telefone 156 (opção 4) ou pelo e-mail atendimentofazenda@portoalegre.rs.gov.br. Para chamadas de outras cidades, o telefone é (51) 3289-0156.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia