Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 21h15min

Criada parceria para evitar o superendividamento

O Itaú Unibanco tem intensificado ações para reduzir o número de consumidores em situações vulneráveis de endividamento e promover a educação financeira ao consumidor, especialmente neste momento de crise econômica. Por conta disso, foram anunciados o apoio e a participação do banco à execução de um projeto inédito no País denominado Sistema Único de Finanças (SUF).
Coordenado pela Pucrs, por meio do Estúdio de Finança, ligado à Escola de Negócios da Universidade, o projeto conta também com a participação de Procon-RS, Defensoria Pública-RS e Tribunal de Justiça-RS, e consiste no atendimento especializado ao consumidor endividado para negociar suas dívidas, bem como na aplicação de atividades de educação financeira, de forma presencial ou pela internet, com objetivo de recuperar e organizar a vida financeira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia