Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de janeiro de 2017. Atualizado às 12h23.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 16/01/2017. Alterada em 16/01 às 13h26min

Alto astral

As Magnólias Adriana Silveira e Ana Toledo na recepção aos convidados

As Magnólias Adriana Silveira e Ana Toledo na recepção aos convidados


LAB FOTOS/DIVULGAÇÃO/JC
Em clima de alto astral - assim foi o final de tarde de apresentação das quatro empresas voltadas a eventos que se uniram para ocupar em conjunto o endereço da Paulino Teixeira. Greice Antes, Omelette Eventos, As Magnólias e Ioiô foram bastante prestigiadas pelos profissionais do setor de festas. O movimentado coquetel teve drinques do Dudu das Caipiras, comidinhas muito elogiadas de Bibiana Prates e Adriana Tomatis e trilha sonora do DJ Ig Olliver.

Nações Unidas

Claudio Cupertino recebeu o prêmio Selo de Ouro na ONU
Claudio Cupertino recebeu o prêmio Selo de Ouro na ONU
ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Em viagem aos Estados Unidos, o artista plástico Cláudio Cupertino esteve na ONU, onde recebeu o prêmio Selo de Ouro, concedido pela entidade em Nova Iorque. Em abril de 2016 o artista teve uma de suas obras, intitulada O Brasil Sem Ordem e Sem Progresso, expostas na sede das Nações Unidas. Para Cupertino, que pinta há 17 anos, o dia da premiação foi de reverenciar o momento tão importante em sua vida, pela grandiosidade do prêmio internacional, recebido in loco.

Posse na ALJ

Os ex-presidentes da ALJ João Pedro Leal, Ieda Berlim e Caco Schuch prestigiaram a posse
Os ex-presidentes da ALJ João Pedro Leal, Ieda Berlim e Caco Schuch prestigiaram a posse
PEDRO BRAGA/JC
Gustavo Caleffi assumiu a presidência da Associação Leopoldina Juvenil, em cerimônia que também conduziu aos cargos novos diretores e o presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Cardoso Moreira de Oliveira. A noite de celebração teve sequência com coquetel no Salão Vila Rica, ambientado pela diretora social Lucia Dias Machado e com cardápio assinado por Claudio Solano Gastronomia. O novo casal, Gustavo Caleffi e Luana da Silveira Caleffi, recebeu muitos cumprimentos.

Turismo

Este ano o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau completa 20 anos de atividades apresentando números bastante significativos na captação de eventos para a capital. Segundo o presidente executivo da entidade, Roberto Snel, "a cada ano ocorre uma variação na quantidade de eventos, pois entre uma edição e outra pode demorar de 2 a 5 anos para que seja concretizada a realização de um evento, ocasionando também uma variação acentuada no contingente de participantes".

Romance

Eduardo Coelho Ayub lança nesta quarta-feira, na Livraria Saraiva do Moinhos Shopping, seu romance de estreia pela AGE Editora. Asas da eternidade narra a história do comandante Lazlo, um piloto expatriado em busca de melhores condições de trabalho e de vida, tendo a África como cenário. No prefácio, Marcelo Duarte Lins, autor de Caso Varig, destaca que a obra contribui para a preservação da memória e da cultura literária sobre a aviação.

múltiplas

  • Segue até esta quarta-feira a Fenin Fashion Outono/Inverno São Paulo, no Anhembi, reunindo mais de 600 expositores, que estão lançando as novidades de suas marcas presentes na feira de vestuário.
  • O empresário Eduardo Alzaibar fechou 2016 com a inauguração de nova loja no DC Shopping. A La Casita Interiores, traz peças clássicas e contemporâneas, para quem busca criar ambientes únicos.
  • Claudia de Souza Pereira Abreu foi eleita nova presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) e conduzirá a gestão da autarquia pelos próximos dois anos.
  • A partir de hoje o Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, será palco da exposição de arte Conectar, que reúne obras dos artistas caxienses Bruno Eder, Nicole Martinato e Vitor Hugo Dell Osbel (Stang).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia