Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h31.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 16/01/2017. Alterada em 15/01 às 21h17min

Com o astro do baseball

A Neugebauer quer ampliar e consolidar sua atuação no mercado externo, que já conta com cerca de 30 países na rota de suas exportações. O próximo passo é para os EUA. E para isso conta com uma parceria de peso. Seu Bib's será produzido com a marca Tidbits, do astro e multicampeão do baseball Miguel Cabrera. Ele e sua comitiva chegam ao Brasil hoje para visitar a fábrica da Neugebauer, em Arroio do Meio (RS), e conferir a produção da sua exclusiva linha de produtos. Cabrera escolheu pessoalmente cinco sabores que mais se adequam ao gosto do norte-americano: amendoim, branco, amargo, ao leite e iogurte. Sua venda se inicia em fevereiro, na Flórida, e logo segue para Michigan, onde Cabrera defende o Detroit Tigers.
Convenção de vendas
O craque Miguel Cabrera participa, amanhã, da convenção de vendas da Neugebauer em Porto Alegre. "A expectativa é aumentar nossas exportações nos próximos cinco anos entre 18 e 20%. Temos certeza de que a parceria se mostrará fundamental para alcançar essa meta", afirma o diretor comercial, Sergio Copetti.
Na feira do varejo
O gerente de consultoria da NL Informática, Daniel Pozza, participará da Retail's BIG Show - NRF, maior evento do varejo mundial, que ocorre de 15 a 17 deste mês, em Nova Iorque. É para conhecer as tendências mais atuais do setor ao qual a NL atende com sistema de gestão voltado a automatizar e facilitar processos.
Nova sede amanhã
A Leindecker Imóveis, de Porto Alegre, inaugura amanhã sua nova sede, na Protásio Alves, 767, em Porto Alegre, mais moderna e com estacionamento. A empresa de 72 anos é uma das mais antigas do setor e trabalha com administração de condomínios, locação e venda de imóveis. Durante a semana, ela irá receber os clientes com mimos e brindes de confraternização.
Nova trilha ecológica
O Rio Grande do Sul passa a ter, já neste semestre, uma nova opção de trilha ecológica. É o Caminho dos Faróis, um roteiro de 190 km, percorrido em 8 dias, com 25 km por dia. Ele se inicia na localidade da Capilha, Rio Grande, margeia a estação ecológica do Taim até o litoral pela estrada da Serraria e segue pela orla marítima até o balneário da Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar.
Tributação do investidor-anjo
O advogado André Gomes, sócio do escritório Souto Correa, vê ilegalidades na proposta de tributação dos rendimentos auferidos pelo investidor-anjo na empresa de pequeno porte, apresentada pela Receita Federal à consulta pública. Gomes questiona o critério usado para que o valor percebido de uma alienação desse aporte de capital tenha alíquotas mais gravosas que a venda de um direito autoral, por exemplo. Acontece que o investimento-anjo, conforme a legislação, pretende incentivar as atividades de inovação e os investimentos produtivos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia