Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Pensamento do dia: "Passei a vida tentando ficar rico como o Eike e ele acaba ficando careca como eu". Rarará.
O Eike ficou muito melhor careca! Do que com aquele rabo de gambá! Ficou um gatex! Ficou parecendo o Gerson, o Zidane, ficou parecendo um sabão de coco! Rarará!
Não precisou raspar, foi só descolar a peruca. Na saída, eles devolvem. Rarará.
Breaking News! Corre na internet: "Polícia Federal descobre que o X das empresas do Eike era na verdade a assinatura do Lula!". Toda empresa que o Eike abria, o Lula ia lá e assinava: X! Rarará! E o Eike tá igual ao Loco Abreu: era Botafogo, agora é Bangu! Rarará!
E outro breaking news! Direto de Bangu 9: "Inspetor é preso ao levar celulares, dinheiro e remédios para disfunção erétil para cadeia onde Eike está". A festinha vai ser boa! Festinha de recepção pro Eike! Grana, celular e viagra! Como disse uma amiga minha: "esqueceram do lubrificante". Festa de arromba! Rarará!
E adorei a charge do Simch com a Cármen Lúcia: "Vou homologar, mas não vou acender agora". Rarará!
Exatamente o que a Carminha fez: homologou, mas não acendeu! Decretou sigilo! Adiou a fogueira! Rarará!
E sabe como a Cármen Lúcia Bento Carneiro Vampiro Brasileiro abre a sessão do Supremo? "BÚÚÚÚ!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O brasileiro é cordial! Olha essa placa no portão: "Que Deus lhe dê em dobro o que o seu cachorro depositar aqui". Se for um poodle, tudo bem! Agora imagina um fila brasileiro! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!