Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h24.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 23h20min

Frases e Personagens

Leonardo Melgarejo, presidente da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan)

Leonardo Melgarejo, presidente da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan)


Marcelo G. Ribeiro/JC
"Ao aglutinar atividades de secretarias, o prefeito (Nelson Marchezan Júnior, PSDB) está misturando atividades. Sob o ponto de vista da contabilidade, vai conseguir economia no curto prazo. Mas para a área ambiental é um crime." Leonardo Melgarejo, presidente da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan), ao comentar o projeto de extinção da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam).
"A Smam é a Secretaria do Meio Ambiente mais antiga do Brasil. Mudar para Sustentabilidade é um jogo semântico que remete à sustentabilidade econômica. Demonstra que a visão empresarial de curto prazo vai predominar. Isso nos preocupa. O ideal seria - como estão fazendo em muitos países - qualificar a gestão ambiental." Também Leonardo Melgarejo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia