Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h18.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 24/01/2017. Alterada em 23/01 às 17h09min

Colônia de férias

Simone Mendonça e Leandro Scherer na AABB Porto Alegre

Simone Mendonça e Leandro Scherer na AABB Porto Alegre


JOSÉ PADILHA/DIVULGAÇÃO/JC
Em janeiro e fevereiro, o Lindóia Tênis Clube abre sua Colônia de Férias para crianças entre os 5 e 12 anos no projeto Brincando nas férias. A edição de verão prevê atividades recreativas e esportivas até o dia 17 de fevereiro. De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Inscrições na Secretaria administrativa do clube.

Projeto Verão

O Projeto Verão do Grêmio Náutico União, que se iniciou no princípio de janeiro e segue até o dia 27, conta, neste ano, com mais de 240 crianças divididas em faixas etárias para as atividades esportivas e de lazer. Estão incluídas alimentação e socialização para as crianças entre cinco e 12 anos, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Cultura na praia

O professor Moacir de Araújo Lima estará no centro do Encontro Saba Cultural 2017 desta quinta-feira, em Atlântida. A palestra terá o lançamento do livro Corta a corda, um voo para a liberdade. A partir das 20h, na sede social do clube.

Diversão

O Clube do Professor Gaúcho organizou uma programação para as férias de verão da garotada com idades entre quatro e 12 anos. Haverá caça ao tesouro, patinação, aulas de dança e brincadeiras na piscina para aliviar o calor. As crianças terão noções da prática de vôlei, basquete e futsal. A promoção, que se iniciou em janeiro, segue até 24 de fevereiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia