Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 13h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 20/01/2017. Alterada em 19/01 às 17h21min

Sábado com violão

Mathias Pinto e grupo apresentam show no sábado

Mathias Pinto e grupo apresentam show no sábado


FELIPE GAIESKI/DIVULGAÇÃO/JC
Choro e valsa são os ritmos que o projeto Ecarta Musical apresenta neste sábado, às 19h, com entrada franca, na Fundação Ecarta (João Pessoa, 943). A atração é Mathias 7 Cordas e Grupo, com repertório formado por composições próprias em nove canções que mostram o trabalho da nova geração do MPB, como dos artistas João Camarero, Samuca do Acordeon.
Além de Mathias no violão, o grupo reúne Guilherme Sanches no pandeiro e Lucian Krolow na flauta. Compositor e violinista, Mathias Pinto atua em diversos projetos ligados à música popular brasileira, passando por produção de trilhas sonoras e produção musical em geral.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia