Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h15.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 30/01/2017. Alterada em 27/01 às 18h31min

Contas on-line atraem usuários

Contato entre correntistas e bancos está entrando em uma nova fase

Contato entre correntistas e bancos está entrando em uma nova fase


PREESFOTO/FREEPIK.COM/DIVULGAÇÃO/JC
A mudança de hábito dos clientes, a entrada de novos players no mercado, a pressão por redução de custo e novidades na regulação têm levado alguns dos maiores bancos de varejo a apostar em um relacionamento 100% on-line. Nos últimos meses, o Bradesco já migrou cem mil correntistas para uma plataforma onde todas as interações são eletrônicas. O Banco do Brasil lançou em novembro uma conta digital que pode ser aberta em questão de minutos pelo celular e já tem 350 mil clientes.
O Itaú, que foi um dos primeiros a abrir as chamadas agências digitais, passou a oferecer nos últimos meses a abertura de conta por aplicativo de celular. Paralelamente, o novo Banco Original - lançado em março passado e que aposta em interação totalmente eletrônica - bateu sua meta de chegar a cem mil clientes cinco meses antes do previsto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia