Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 23h30.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 22/12/2016. Alterada em 22/12 às 00h32min

Marchezan indica nomes para mais duas secretarias

Em nova coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem, o prefeito eleito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), apresentou dois novos nomes de seu secretariado, que ele vem gradualmente divulgando ao longo das últimas semanas. Para a Educação, o escolhido é Adriano Naves de Brito, professor titular na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Para a pasta de Desenvolvimento Econômico, Marchezan indicou o vereador eleito Ricardo Gomes (PP), advogado e ex-presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE).
Até agora, apresentando um secretariado de nomes predominantemente técnicos, Gomes é a primeira indicação política do tucano. Eleito no pleito deste ano com 5.822 votos, o vereador do PP é um dos três nomes que tiveram a chancela do Movimento Brasil Livre (MBL), que ganhou força política no País no contexto das manifestações que pediam a saída de Dilma Rousseff (PT) da presidência da República.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia