Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

Notícia da edição impressa de 20/12/2016. Alterada em 20/12 às 01h01min

Servidores penitenciários decretam paralisação até fim da apreciação do pacote

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Amapergs) decidiu paralisar as atividades da categoria a partir do fim da tarde de ontem. A medida é um posicionamento contra os projetos que atingem os agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) e que estão incluídos no pacote de medidas em tramitação na Assembleia Legislativa gaúcha. A paralisação deve continuar até pelo menos o fim da votação.
Antes, os servidores ligados ao Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm) já haviam decidido cruzar os braços contra o pacote. Até o fim da votação, não devem ser cumpridos mandados de prisão, entrega de intimações e demais operações de polícia judiciária no Estado, com exceção de flagrantes e casos graves.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia