Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do Estado

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 22h51min

Deputados de oposição denunciarão Feltes ao MPF

Bruna Suptitz
As bancadas de oposição na Assembleia Legislativa vão apresentar denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) contra o secretário estadual da Fazenda Giovani Feltes (PMDB). O motivo são declarações feitas pelo secretário em que ele reconhece a disseminação do uso de caixa-2 em campanhas eleitorais, sugerindo maneiras de acesso a recursos não declarados para as eleições.
As afirmações de Feltes foram registradas durante palestra a empresários e políticos de Carlos Barbosa, município da Serra Gaúcha, na segunda-feira. "Vamos noticiar essa fala, que apresenta elementos que podem indicar a prática de crime", informa o deputado estadual Tarcísio Zimmermann (PT). Parlamentares das bancadas de PT, PCdoB e PSOL assinarão a denúncia apresentada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia