Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h40.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

Alterada em 13/12 às 21h41min

Em SP, manifestantes que protestam contra PEC do Teto invadem prédio da Fiesp

Manifestantes que protestam na Av. Paulista contra a aprovação da PEC do teto dos gastos invadiram na noite desta terça-feira (13), a sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e quebraram parte da vidraça. A situação, no entanto, já está sob controle, após ação de seguranças e da polícia.
A invasão ocorreu quando os manifestantes caminhavam pela avenida e passaram em frente à sede. Até então, o protesto ocorria de maneira pacífica. Segundo a Fiesp, as pessoas que protestam contra a aprovação da PEC já seguem normalmente, após o tumulto. A via estava bloqueada no sentido Paraíso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia