Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h05.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

13/12/2016 - 16h01min. Alterada em 13/12 às 16h08min

Protestos contra pacote elevam tensão próximo ao Piratini e Assembleia

Manifestantes tomam ruas em frente ao Palácio Piratini e Assembleia contra pacote do governo

Manifestantes tomam ruas em frente ao Palácio Piratini e Assembleia contra pacote do governo


Marianna Lubatchevski/Divulgação/JC
A vigília e protestos de servidores ligados a fundações a serem extintas e mesmo possibilidade de privatização de estatais e á área da segurança pública elevaram a tensão no entorno do Palácio Piratini e Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (13), em Porto Alegre. Os manifestantes acabaram ocupando a pista da rua Duque de Caxias, em frente ao Piratini, ao lado da Praça da Matriz.
A rua lateral, em frente ao Legislativo, também foi tomada, interrompendo o trânsito. Policiais estão chegando em passeata vindos das avenidas João Pessoa e Salgado Filho. No fim do dia, está previsto um ato contra o pacote do governo estadual. A Brigada Militar reforça o policiamento na região. Dentro da Assembleia, deputados estão na sessão, que não terá na pauta os projetos prevendo extinções. Manifestantes colocaram fogo em um boneco com a fisionomia do governador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia