Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h35.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

12/12/2016 - 18h32min. Alterada em 12/12 às 18h37min

Governo anunciará Programa de Renovação de Frota para 10 mil ônibus

O governo Michel Temer vai lançar nesta terça-feira, 13, uma nova edição do Programa de Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano (Refrota). A meta para 2017 é financiar 10 mil ônibus com R$ 3 bilhões do Pró-Transporte, linha que usa recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Estados, o Distrito Federal, municípios, órgão públicos gestores e respectivas concessionárias ou permissionárias do transporte público coletivo urbano são o público-alvo dessa linha de crédito. Os detalhes, como garantias, taxas de juros e prazos e amortizações ainda serão definidos pelo conselho curador do FGTS órgão que reúne representantes do governo, dos trabalhadores e dos patrões.
O anúncio será feito nesta terça-feira no Palácio do Planalto, com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o secretário de Mobilidade Urbana, José Roberto Generoso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia