Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h37.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 07/12/2016. Alterada em 06/12 às 22h39min

Projeto de pedetista acaba com votações simbólicas no plenário

Começou a tramitar na Câmara de Porto Alegre o projeto que determina o fim das votações simbólicas no plenário da Casa. A proposta do vereador João Bosco Vaz (PDT) define que todas as matérias deverão ter apreciação nominal, com a identificação do voto de cada vereador no painel do Legislativo Municipal.
Caso a medida seja aprovada, todos os projetos ficarão com a sua votação disponível no site da Câmara. Hoje, quando há votação simbólica, não são registradas virtualmente posições favoráveis e contrárias. Apenas vetos do Executivo e matérias que preveem necessidade de dois terços de parlamentares para a aprovação passam obrigatoriamente por votação nominal.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia