Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h27.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Israel

Notícia da edição impressa de 26/12/2016. Alterada em 25/12 às 22h22min

Netanyahu convoca embaixador nos EUA em protesto à resolução da ONU

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, convocou o embaixador dos Estados Unidos em protesto contra a ajuda do governo de Barack Obama na aprovação de uma resolução da Organização das Nações Unidas (ONU) contra os assentamentos israelenses em terras que os palestinos querem como parte de seu futuro Estado independente.
O Ministério de Relações Exteriores de Israel também convocou diplomatas de 10 dos 14 países que votaram a favor da resolução. Alguns dos países que votaram pelo texto na sexta-feira não têm relações diplomáticas com Israel, caso da Malásia. Outros não têm representantes permanentes no país.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia