Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Chile

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 20h19min

Foto de ministro com boneca inflável motiva protestos nas redes sociais

Associação de exportadores do país deu presente 'criativo' ao político

Associação de exportadores do país deu presente 'criativo' ao político


GEORGE CADENAS /GEORGE CADENAS/AFP/JC
O ministro da Economia do Chile, Luis Cespedes, vem sendo duramente criticado nas redes sociais desde que uma foto em que ele posa ao lado de uma boneca inflável começou a circular publicamente.
A foto, feita em um evento com a associação dos exportadores do Chile (Asexma), mostra Cespedes ao lado de uma boneca com a boca tapada por uma mensagem: "para estimular a economia". O furor causado pelas fotos fez a presidente Michelle Bachelet ponderar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, ela afirmou que esta era uma piada misógina e uma afronta à meta de seu governo de promover o respeito às mulheres.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia