Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h28.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

estradas

30/12/2016 - 18h25min. Alterada em 30/12 às 18h33min

Trânsito é intenso na saída de Porto Alegre para quem vai passar Ano-Novo no Litoral Norte

Mais de 43 mil veículos haviam passado pelo pedágio de Santo Antonio da Patrulha, na Freeway

Mais de 43 mil veículos haviam passado pelo pedágio de Santo Antonio da Patrulha, na Freeway


CONCEPA/REPRODUÇÃO/JC
O trânsito segue intenso na saída de Porto Alegre para as festas do Ano-Novo. Dos 75 mil veículos esperados para tomarem a Freeway rumo ao Litoral Norte nesta sexta-feira (30), 43,4 mil já haviam passado pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha até as 17h.
Na principal saída da Capital rumo ao Litoral, passavam 73 veículos por minuto no fim da tarde, o que corresponde a 85% da capacidade da rodovia. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o ponto de maior lentidão para motoristas que deixam Porto Alegre é a avenida da Legalidade e da Democracia, próximo à Estação Rodoviária.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia