Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 13h20.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

marketing

27/12/2016 - 17h27min. Alterada em 27/12 às 19h00min

Coca-Cola muda a fórmula da Coca Zero e promete sabor semelhante à original

 Coca-cola renova embalagens e fórmula da Coca Zero em 2017

Coca-cola renova embalagens e fórmula da Coca Zero em 2017


Coca-Cola/Divulgação/jC
A Coca-Cola decidiu anunciou nesta terça-feira (27) que está alterando a fórmula da Coca-Cola Zero, buscando um sabor mais próximo da versão regular. A bebida com zero adição de açúcar passará a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar e terá um sabor elaborado para que fique mais próximo ao de Coca-Cola original.
"Sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, conseguimos chegar a uma fórmula mais próxima ao sabor original. É praticamente o mesmo sabor, mas com zero caloria. E fizemos isso a partir, apenas, de um novo equilíbrio de aromas", afirma o presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun.
Além disso, a marca ainda anunciou que, a partir de janeiro, passa a oferecer as três versões da bebida – original, zero e Stevia com 50% menos açúcares – em embalagens redesenhadas. Com isso, busca aumentar ainda a oferta dessas três versões juntas nos pontos de venda em todo o país.
Nas novas embalagens de Coca-Cola, que chegam às prateleiras de todo o País até fevereiro, o famoso disco vermelho é o centro da identidade visual, acompanhado da cor de cada versão (vermelho para a de sabor original, preto para Zero Açúcar e verde para Stevia com 50% menos açúcares).
A campanha completa de lançamento das novas embalagens de Coca-Cola terá início em janeiro, com ações de merchandising em TV aberta, filme na TV, divulgação em mídias sociais, ativações em pontos de venda e ações de sampling.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
maria 20/03/2017 20h43min
achei essa zero melhor mas a original ta muito mais doce parece que mudou tb eu adoro coca mas ta enjoativa de tao doce, por que a original tem que ter tanto açucar, mascara o sabor do refrigerante
Reinaldo Gianelli 10/02/2017 14h21min
Realmente muito doce.... A antiga era bem melhor.
Rafael 28/01/2017 01h42min
Eu , provei hoje... Eu odiava a zero .. é essa nova eu achei realmente semelhante a original ... Não igual mas muito próximo ... Me salvei do açúcar agora !
Andrea 22/01/2017 01h07min
Achei horrível , versão anterior muito melhor. Muito doce mesmo.
Anselmo Lopes 17/01/2017 01h51min
Não gostei. Achei muito doce. Prefiro a anterior.