Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de dezembro de 2016. Atualizado às 16h01.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

aeroportos

Alterada em 25/12 às 17h05min

Aeroportos do País têm poucos atrasos e cancelamentos de voo no domingo de Natal

O movimento nos aeroportos do País é tranquilo neste domingo de Natal. Na última hora, apenas dois voos estavam atrasados, correspondendo a 0,27% do total de operações. Desde o início do dia até as 16 horas, a quantidade de pousos e decolagens fora do horário programado atingia 17 (2,28%). Voos cancelados somavam 51, ou 6,84% do total. As informações são da Infraero.
Conforme a autarquia, o Salgado Filho, em Porto Alegre, assim como Congonhas, em São Paulo, não registram nem atrasos nem cancelamentos.
Já os terminais de Santos Dumont, no Rio, e o de Recife (PE) figuram entre os com maior número de cancelamentos: seis em cada. O Afonso Penna, em Curitiba (PR), apresenta cinco cancelamentos, enquanto o Pinto Martins, em Fortaleza (CE), quatro. Em Salvador (BA), o Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães contava três cancelamentos, mesma quantidade reportada no Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia