Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h57.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

tragédia

05/12/2016 - 20h51min. Alterada em 05/12 às 20h58min

CBF confirma doação e amistoso para ajudar parentes de vítimas da tragédia

A seleção brasileira fará um amistoso com a Colômbia em janeiro para arrecadar fundos para os familiares das vítimas do desastre aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense. O jogo será realizado no Maracanã ou na Arena Condá. Além disso, a CBF doará R$ 5 milhões ao clube de Chapecó.
A data do amistoso ainda não foi definida, mas será ou no dia 22 ou no dia 25 de janeiro. A definição do local da partida caberá à diretoria da Chapecoense. Apesar de um jogo da seleção no estádio onde o time catarinense manda seus jogos ser emblemático a probabilidade maior é de que ele seja disputado no Rio. Isso porque, segundo a CBF, toda a renda será revertida para os familiares das vítimas do acidente aéreo, e o estádio carioca tem capacidade três vezes maior.
Já o montante doado pela CBF será para o clube. É provável que os R$ 5 milhões sejam doados ainda nesta semana. O dinheiro servirá para ajudar a Chapecoense a se reconstruir. No acidente, morreram 19 jogadores e 18 membros da comissão técnica e 15 dirigentes do clube catarinense.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia