Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h34min

Salário emperra novo empréstimo, e Fernandinho retorna à Capital

Fernandinho se reapresentará ao Grêmio no dia 11 de janeiro. Sem acerto para ficar no Flamengo, o atacante foi aprovado pelo técnico Renato Portaluppi, que pretende contar com ele em 2017. Emprestado ao clube carioca no segundo semestre, o jogador tinha vencimentos divididos. O Tricolor pagava metade dos R$ 350 mil mensais recebidos pelo atleta.
Para aceitar a última proposta do Flamengo - ampliação do empréstimo -, o Grêmio não queria seguir bancando tal valor. Com isso, o rubro-negro tentou comprar os direitos do atleta. O valor seria abatido do devido pelo Tricolor pela compra do zagueiro Wallace Reis. Os gaúchos parcelaram o pagamento e ainda não quitaram a dívida. No entanto, o negócio não avançou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia