Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 29/12/2016. Alterada em 28/12 às 22h52min

Notas

Chapecoense - O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes do voo da LaMia, voltou à Rádio Capital FM de Chapecó, onde trabalha e pela qual viajou para cobrir a partida da Chape na final da Sul-Americana. Henzel falou ao vivo pela primeira vez, mas não retornou oficialmente aos trabalhos, o que deve acontecer no próximo mês. O desejo do narrador é fazer o primeiro jogo do time catarinense em 2017, diante do Joinville, no dia 25 de janeiro, na Arena Condá.
Cavenaghi - Atacante com passagem apagada pelo Inter, um dos dez maiores artilheiros da história do River Plate, com 112 gols, anunciou a aposentadoria do futebol. O comunicado foi publicado no site oficial do clube argentino. O último clube de Cavegol foi o Apoel, do Chipre, onde sofreu uma grave lesão no joelho.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia