Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 11h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 13/12/2016. Alterada em 12/12 às 22h39min

Zago treinará o Colorado na Série B

Treinador será apresentado oficialmente  no Beira-Rio hoje pela manhã

Treinador será apresentado oficialmente no Beira-Rio hoje pela manhã


FUTURA PRESS/JC
Antônio Carlos Zago será o técnico do Inter em 2017. O anúncio oficial de sua contratação, que já era aguardada, foi feito ontem pela manhã, um dia depois do Colorado ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador paulista fez uma grande temporada no comando do Juventude, levando a equipe da Serra para a Série B, às quartas de final da Copa do Brasil, e chegando à final do Gauchão.
Zago, que começou a carreira em 2009, no São Caetano, chega ao Beira-Rio acompanhado do auxiliar Galeano, que foi volante do Palmeiras. Eles serão apresentados hoje pela manhã e terão a companhia, na comissão técnica, do preparador físico Carlos Pacheco. O trio já trabalhava junto em Caxias do Sul.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 13/12/2016 10h26min
nCOLORADOS, MEU ÚLTIMO TEXTO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO !!!nnAbaixo relaciono alguns pontos que considerei importantes para o nosso rebaixamento.nna) Torcedores elegeram o Vitorio Piffero com o Slogan do Campeão VOLTOU, mas o time não e eu confesso que até fui a favor da sua volta;nb) Torcedores que elegeram os seus conselheiros em diversas chapas, mas sem poder de enfrentar o Piffero, foram apenas Bobos da Corte;nc) O Vitório Piffero fez o que quis sem pressão, por que estava respaldado por títulos do passado que não voltam mais, mas sem força política nos bastidores da CBF;nd) O Argel não deveria ter sido demitido, mas sim assessorado, mesmo assim foi abençoado com VITÓRIAS pelo VITÓRIA-BA e vai continuar na SÉRIE A;ne) Os jogadores perderam totalmente o foco dentro do campo, quem sabe por serem fracos já que entravam desentrosados, desmotivados e tensos;nf) A imprensa que sempre ajuda derrubar o que não gosta, tem a sua parcela de culpa por não saber dosar o que fala, como muitos dirigentes e jogadores;ng) Foi uma injustiça ter demitido o Celso Roth faltando apenas três partidas, ele precisaria sentir na pele até o fim mais esta derrota para nunca mais voltar;ni) O treinador lisca se lascou, foi o laranja para também ser rebaixado junto com todos, mas não teve culpa, e um dia vai voltar para poder iniciar um desafio mais longo.nEm 2017 vou poder escrever muito mais na SÉRIE B junto com o nosso INTERNACIONAL, quem sabe torcendo por outros jogadores mais capacitados.nnVAMO que VAMO por que será um campeonato TRI longo por demais TCHÊ.nnAbs. Dorian Bueno, Google + POA, 13.12.2016nnn