Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 12/12/2016. Alterada em 11/12 às 21h58min

Em clima de festa, Grêmio perde para o Botafogo na Arena

Após a conquista da Copa do Brasil, o torcedor gremista encarou o jogo contra o Botafogo, na Arena, com espírito leve. Mesmo quando Bruno Silva, na sobra de um escanteio, fez o gol da vitória botafoguense por 1 a 0, aos 16 minutos, a torcida continuou cantando como se nada tivesse acontecido. O interesse era todo no radinho, acompanhando os jogos paralelos, em especial os que envolviam o rebaixamento do Inter.
Depois de um primeiro tempo de domínio dos visitantes, a expulsão de Airton, aos 46 minutos, mudou a lógica do jogo. Curiosamente, o jogador brigou com o companheiro Sassá, o que fez com que levasse o segundo cartão amarelo. A partir daí, só o Grêmio teve a iniciativa, mas as chegadas eram estéreis, sem oferecer grande perigo ao gol de Sidão. A festa na Arena foi pelo mau resultado do rival, muito comemorado pelos gremistas. 
Grêmio 0 x 1 Botafogo
Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Kannermann e Iago; Kaio (Arthur), Jailson, Negueba (Guilherme) e Miller Bolaños; Everton e Henrique Almeida (Batista). Técnico: James Freitas.
Sidão; Alemão (Emerson Santos), Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Diogo Barbosa e Camilo (Pachu); Rodrigo Pimpão, Sassá (Rodrigo Lindoso). Técnico: Jair Ventura.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia