Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h34.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 08/12 às 13h35min

Lisca surpreende, tira Vitinho e testa Inter com meia Gustavo Ferrareis

O técnico Lisca surpreendeu ao tirar o atacante Vitinho

O técnico Lisca surpreendeu ao tirar o atacante Vitinho


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
O técnico Lisca mexeu no time do Internacional no treino desta quinta-feira, modificando não apenas a equipe titular como o esquema tático utilizado. Ele tirou o atacante Vitinho, considerado titular absoluto, e deu lugar para o jovem meia-atacante Gustavo Ferrareis.
Com isso, montou o time num 4-5-1, com Nico López sozinho no setor ofensivo, abastecido por três meias armadores: Gustavo Ferrareis pela direita, Anderson no meio e Valdívia mais à esquerda.
A saída de Vitinho surpreende porque o atacante é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com oito gols, e pode fazer sua despedida. Ele está no Inter emprestado pelo CSKA Moscou e não deve ter seu contrato renovado. Da mesma forma, o clube gaúcho não tem recurso para comprá-lo.
Ferrareis, que tem só 20 anos e já fez 16 partidas como titular no Brasileirão, deixou o time na segunda etapa do treinamento, para o retorno de Vitinho. Nessa parte final, Lisca fez várias alterações na equipe, com Ceará no lugar de William, Andrigo no de Anderson e Ariel no de Nico López.
Assim, o Inter treinou com: William (Ceará), Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis (Vitinho), Anderson (Andrigo) e Valdívia; Nico López (Ariel).
Ameaçado pelo rebaixamento, o Inter enfrenta o Flu no domingo, às 17h, em Edson Passos, em Mesquita (RJ), casa do time tricolor neste Brasileirão. A equipe gaúcha tem que vencer e torcer por um tropeço do Sport contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, ou uma derrota do Vitória para o Palmeiras em Salvador (BA). Neste caso, ainda é necessário tirar seis gols de saldo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia