Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

liga dos campeões

06/12/2016 - 20h22min. Alterada em 06/12 às 21h06min

PSG só empata e Arsenal fica em 1º em grupo com goleada na Liga dos Campeões

Com uma ajuda do Paris Saint-Germain, que apenas empatou com o modesto Ludogorets em casa, o Arsenal sacramentou o primeiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, ao golear o Basel por 4 a 1, na Suíça. O espanhol Lucas Pérez foi o nome da rodada, ao marcar três vezes para o time de Londres.
A equipe inglesa garantiu a ponta da chave ao chegar aos 14 pontos, dois a mais que o PSG. O time francês liderava o grupo até o início desta rodada, mas caiu para o segundo lugar ao empatar com o Ludogorets, da Bulgária, por 2 a 2, na capital francesa. O empate rendeu ao time búlgaro ponto precioso, que lhe deu o terceiro lugar e a vaga na fase de mata-mata da Liga Europa.
Jogando na Suíça, o Arsenal não tomou conhecimento do time da casa. Em noite inspirada, Lucas Pérez abriu o placar aos 8 minutos. E voltou à carga aos 16. No começo do segundo tempo, ele deixou novamente sua marca logo aos 2 minutos. Alex Iwobi anotou o quarto gol para os visitantes aos 8 minutos da etapa final.
Entregue em campo, o Basel descontou aos 33 minutos, com gol de Seydou Doumbia. Não era o suficiente para ameaçar o domínio inglês, que acabou eliminado o time suíço das competições europeias.
Na outra partida da chave, o Ludogorets surpreendeu ao abrir o placar com Virgil Misidjan, aos 15 minutos, no Parque dos Príncipes. O empate dos anfitriões só veio aos 16 minutos da segunda etapa, com um belo gol Edinson Cavani, de bicicleta.
Só que o rival da Bulgária voltou a liderar o placar oito minutos depois, com gol do brasileiro Wanderson, com passagens por Portuguesa e Oeste. O PSG arrancou a nova igualdade somente nos acréscimos, com gol do argentino Angel Di Maria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia