Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

crédito

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h33min

BRDE alcança a marca de R$ 1 bilhão em contratações no Rio Grande do Sul

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) alcançou R$ 1 bilhão em operações de financiamento no Estado, resultado considerado "particularmente especial" em função da situação econômica atual do País. O setor da indústria, incluindo a agroindústria, foi responsável por 35% dos contratos efetuados, comércio e serviços (28%), infraestrutura (22%) e agropecuária (15%).
O diretor-presidente da instituição, Odacir Klein, destacou a importância dos serviços prestados pelo banco orientados no crédito de longo prazo, fundamentais para a sustentação do crescimento econômico. "Neste cenário de adversidade econômica a instituição BRDE se fortalece e reafirma sua missão como banco que fomenta o desenvolvimento."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia