Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

Alterada em 29/12 às 15h20min

AccorHotels inaugura hotel ibis em Guaíba

A AccorHotels anunciou a abertura do 12º empreendimento do grupo no Rio Grande do Sul, um hotel da marca econômica ibis que está localizado em Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, com diárias a partir de R$ 149. Desenvolvido pela construtora Pinenge, o hotel fica dentro de um bairro planejado, em uma área com estabelecimentos residenciais, comerciais e de uso misto.
O prédio tem 80 apartamentos e localização estratégica - próximo do Horto Florestal, das empresas CMPC Celulose Riograndense, ThyssenKrupp, Melco Elevadores, Melitta, da Rua São José, principal ponto de comércio da região, e do calçadão da Orla do Guaíba, onde encontra-se a travessia para Porto Alegre por meio do catamarã.
Como os demais hotéis da marca ibis, há wi-fi grátis nos quartos e nas áreas comuns, além de serviços como recepção e bar funcionando 24h. Os ambientes são 100% não fumantes e são aceitos cachorros de estimação de até 15 quilos, pagando-se uma taxa diária de R$ 50 por animal.
A abertura segue a estratégia de crescimento da empresa, que busca cidades de porte médio em desenvolvimento e com crescente demanda por hospedagens – suas últimas inaugurações foram em Jacareí e Osasco (São Paulo) e Paranaguá (Paraná).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia