Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 29/12/2016. Alterada em 28/12 às 20h38min

Varejo tem horário diferenciado no Ano-Novo

Conforme acordo firmado entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindec (Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre) o comércio da Capital funcionará com horário diferenciado no fim de semana do Ano-Novo. As lojas de shopping poderão atender até às 18h, enquanto que a abertura do comércio de rua poderá ser nestes dias até às 19h. Além destes horários, as lojas não podem atender com a utilização de empregados.
No domingo, 1 de janeiro (Confraternização Universal), as lojas não poderão atender com a utilização de empregados, de acordo com que foi estabelecido na estabelecido na Convenção Coletiva vigente.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia