Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 26/12 às 19h47min

Conselho da BRF aprova reestruturação societária de empresas nos mercados halal

Em reunião realizada no último dia 15 de dezembro, o Conselho de Administração da BRF aprovou uma reestruturação societária nas sociedades controladas pela companhia que têm sede nos mercados halal e na Áustria, além da segregação de ativos para a SHB Comércio e Indústria de Alimentos.
A criação da Sadia Halal foi anunciada no dia 30 de junho de 2016 e, na ocasião, a BRF informou que o negócio deteria os ativos de produção, distribuição e comercialização de alimentos para destinos novos ou em que a companhia já atua.
O colegiado ratificou a constituição de subsidiária em Luxemburgo, e aprovou a transferência de licenciamentos de determinadas marcas no projeto da Sadia Halal.
A BRF ainda emitirá uma carta fiança como garantia para obrigações assumidas por algumas de suas subsidiárias com o banco HSBC, no valor de 180 milhões de euros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia