Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 23/12 às 13h06min

Anac aprova revisão dos contratos de concessão de Viracopos e Cumbica

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) resolveu aprovar a primeira revisão extraordinária dos contratos de concessão dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos, ambos localizados no Estado de São Paulo. O valor da revisão de Viracopos ficou em R$ 209,9 milhões e o de Guarulhos (Cumbica), em R$ 113,8 milhões.
A decisão está publicada no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (23), e tem como objetivo "recompor o equilíbrio econômico-financeiro" dos contratos.
O documento avisa, no entanto, que a recomposição do equilíbrio econômico-financeiro do contrato será realizada por meio da revisão da contribuição fixa devida pela concessionária, depois da anuência do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia