Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 22h50min

Fiscais agropecuários estaduais param a partir desta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira a greve dos fiscais estaduais agropecuários do Rio Grande do Sul. A paralisação ocorre em conjunto com outras categorias. O protesto é contra o parcelamento de salários e o pacote do governo do Estado. A greve foi aprovada para ocorrer até o final da votação das medidas na Assembleia Legislativa.
Segundo a presidente da Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul (Afagro-RS), Angela Antunes, o pacote, que deve ser votado na próxima semana, "causa sérios prejuízos aos servidores públicos e provoca queda nos serviços oferecidos à população". Conforme Angela, a greve era um pedido da categoria, que está com salários parcelados há mais de um ano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia