Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tributos

Alterada em 14/12 às 18h31min

Meirelles: governo estuda medidas de regularização tributária de empresas

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quarta-feira (24), após evento em Brasília, que o governo ainda estuda as medidas para promover a regularização tributária das empresas em dificuldades. Segundo ele, os detalhes serão anunciados nesta quinta-feira, 15, juntamente com outras medidas microeconômicas.
"Estamos estudando um processo de regularização tributária. Inclusive, é um processo que está sendo pensado pela Receita Federal. A Receita não só apoia como é a autora", afirmou Meirelles, após ser questionado sobre um possível novo Refis para ajudar as empresas.
"Não definimos os detalhes, eles serão anunciados amanhã. Mas provavelmente será (anunciado) o aproveitamento dos prejuízos das empresas para liquidação de uma parte do déficit", disse Meirelles.
Durante seminário promovido pelo jornal Correio Braziliense, sobre perspectivas para 2017, Meirelles afirmou ainda que mais de dez medidas devem ser anunciadas amanhã, com foco no crescimento econômico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia