Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 16h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

telecomunicações

Alterada em 08/12 às 17h37min

Presidente da TIM reitera meta de atingir 2 mil cidades com 4G até fim de 2017

O presidente da TIM Brasil, Stefano de Angelis, reiterou nesta quinta-feira a meta de expandir a cobertura da rede de telefonia móvel com tecnologia 4G para 2 mil cidades até o fim de 2017, o que corresponde a 90% da população brasileira residente em áreas urbanas.
"Nós sofremos no passado com problemas de qualidade, que não estava na altura que queríamos. Agora estamos mudando esta trajetória", disse o executivo durante almoço com jornalistas.
O diretor de tecnologia, Leornardo Capdeville, acrescentou que a companhia conta atualmente com cobertura 4G em 1 mil cidades e deve atingir 1.200 municípios até o fim deste ano.
A TIM comemorou hoje a chegada do 4G ao arquipélago de Fernando de Noronha, justamente a milésima região coberta pela rede 4G. No 3G, a TIM chegará a 2.800 cidades até o final de 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia