Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Inovação

08/12/2016 - 12h48min. Alterada em 08/12 às 13h38min

Tecnopuc vence como melhor parque tecnológico do Brasil

Rafael Prikladnicki (centro) e demais dirigentes do Tecnopuc receberam o prêmio em Brasília

Rafael Prikladnicki (centro) e demais dirigentes do Tecnopuc receberam o prêmio em Brasília


Anprotec/Divulgação/
O Tecnopuc, vinculado à Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), venceu a 20ª edição do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador como melhor parque científico e tecnológico do País. O parque já havia conquistado o mesmo prêmio em 2004 e 2009. O anúncio e entrega do troféu ocorreu, na manhã desta quinta-feira (8), em Brasília, pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com o Sebrae.
São seis categorias. O prêmio busca mostrar instituições e empresas que têm iniciativas para promover o desenvolvimento sustentável. Foram 87 inscritos, que foram submetidos a etapas de avaliação e 18 foram finalistas. O diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki, recebeu o troféu no evento. 
O parque fica na região leste de Porto Alegre, abriga 120 organizações, que geram 6,3 mil empregos, segundo o site da instituição. São duas unidades, a outra em Viamão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia