Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de dezembro de 2016. Atualizado às 09h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 05/12 às 10h59min

Taxas de juros se ajustam e recuam, em linha com dólar, com Meirelles no radar

Os juros futuros recuam na manhã desta segunda-feira (5) e renovavam mínimas, devolvendo alta da sessão anterior, enquanto o dólar começou volátil, prevalecendo instantes atrás a desvalorização ante o real. Segundo um profissional de renda fixa, o mercado mostra alívio após o presidente Michel Temer ter dado respaldo ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e com notícias de que o governo prepara um pacote de medidas para ajudar na retomada do crescimento.
Às 9h46min, o DI para janeiro de 2018 estava em 12,10%, de 12,24% no ajuste de sexta-feira. O DI para janeiro de 2019 exibia 11,73%, de 11,92%, enquanto o vencimento para janeiro de 2021 estava em 12,17%, de 12,34% no ajuste anterior.
No exterior, o governo da primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, deve entrar nesta segunda com um pedido na Suprema Corte do país para revogar uma sentença orientando que o Parlamento tenha a última palavra sobre as negociações da saída do país da União Europeia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia