Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 11 de Dezembro de 2016 às 20:33

Fechamento

Petróleo
Petróleo
A Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo) convenceu 11 países produtores que não fazem parte do cartel a cortar sua produção de petróleo a partir de janeiro. O grupo deverá reduzir a produção em 558 mil barris por dia, o que pode elevar o preço do produto no mercado internacional.
FHC
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo na quinta-feira passada que não pretende se colocar como uma alternativa para ocupar a Presidência da República caso a grave crise política se aprofunde ainda mais neste ou no ano que vem e provoque a interrupção do mandato de Michel Temer (PMDB). "Não sou candidato permanente", afirmou.
Agrotóxicos
A consulta pública da prefeitura de Porto Alegre para informar o processo de construção do Plano Municipal de Vigilância de Populações Expostas a Agrotóxicos e coletar dados da população está disponível até o dia 31 de dezembro no site www2.portoalegre.rs.gov.br/cgvs.
Emprego
O Sine de Porto Alegre abre mais 224 novas oportunidades de trabalho nesta semana. Interessados devem comparecer até a sexta-feira, das 8h às 17h, em uma das unidades do Sine. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço.
Falecimento
O deputado federal João Castelo (PSDB-MA) faleceu na manhã deste domingo, após complicações em decorrência de cirurgia feita no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O parlamentar, de 79 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Trânsito
A avenida Ernesto Neugebauer será bloqueada entre a rua Dona Teodora e a avenida Amynthas Jacques de Moraes, a partir das 9h de hoje, por 48h. O motivo são as obras de lançamento de rede de água. A avenida já se encontra bloqueada, entre a avenida Amynthas Jacques de Moraes e a rua Eli Leite Urdapilleta.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO