Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 22h45min

Coerência

Em resposta ao leitor Rafael Alberti Cesa, de Caxias do Sul (Palavra do Leitor, edição do Jornal do Comércio de 27/12/2016, "Fuga do PT"), sobre a saída do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, do PT, e de sua opinião de que nenhum eleitor deveria nunca mais votar no PT e nos partidos que acolhem os políticos oriundos do Partido dos Trabalhadores, se este cidadão tiver coerência deveria também orientar os eleitores, conforme sua linha de opinião, a não votar em mais ninguém. Afinal, os desvios de conduta por parte de muitos políticos, não de todos felizmente, estão presentes em todas as siglas partidárias que ocupam ou ocuparam mandatos e a troca de partido tem sido uma prática antiga dos nossos políticos, não é exclusividade de quadros partidários do PT. (Mauro Kovalski, Canoas/RS)
Pacote de Sartori
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia