Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h50.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 28/12 às 15h54min

Beleza de dentro para fora

A Inbeauty Brasil, startup incubada na ITCientec, já pode ser encontrada na rede de estética Hugo Beauty com seu primeiro lançamento, o Inbeauty Hair and Nails. A empresa aposta com ele, segundo um de seus sócios, Luís Cunha, em fórmula diferenciada para levar beleza às pessoas: de dentro para fora. "Com os recursos da nanotecnologia, desenvolvemos as Direct Caps, capazes de aumentar a eficácia do produto em pouco tempo de uso", afirmou. "Os nutricosméticos Inbeauty são suplementos de vitaminas e minerais apresentados na forma de cápsulas, que contêm fórmulas ricas em muitas substâncias nutricionais carentes em nosso organismo, mesmo que tenhamos alimentação saudável. Sua função é melhorar a beleza da pele, do corpo, cabelos e unhas", acrescentou.
Novidades para março
A Inbeauty Brasil irá colocar no mercado no início de 2017 mais dois produtos que prometem inovar o segmento da beleza. É o Inbeauty Antiaging, que diminui marcas de expressão e manchas na pele; e o Inbeauty Fit, que combate a celulite e reduz medidas.
Gaúchos na Couromoda
O estande coletivo gaúcho na Couromoda, que acontece de 15 a 18 de janeiro em São Paulo, contará com mais de 40 micro e pequenas empresas expositoras. A iniciativa é da parceria entre Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Sebrae/RS e governo do Estado.
O recorde GrêmioMania
A Loja GrêmioMania, da Arena, bateu todos os recordes de venda da história do clube, superando os R$ 3 milhões só neste mês, alcançado ontem. O que tem a ver com o excelente momento do time e a performance de produtos exclusivos criados pela submarca "Rei de Copas", alcunha do Grêmio que caiu nas graças da torcida, informa o gerente de licenciamento e vendas Christian Freire Albrecht.
Aparelho auditivo e web
Acaba de chegar ao mercado brasileiro o primeiro aparelho auditivo conectado à internet. Entre os avanços do Opn, está a capacidade de se conectar de forma integrada a computadores, smartphones e TVs via internet ou bluetooth.
Bastidores da privatização da CRT
A Construção Histórica, com sede na Raiar da Pucrs, que cria espaços virtuais para preservar a memória empresarial, acaba de fechar contrato com o Sindicato dos Telefônicos do RS (Sinttel-RS) para produzir um livro em coautoria com o historiador Fernando Seffner sobre a história de seus 75 anos. Segundo o sócio Michel Almeida, alguns de seus trechos vão ao encontro do momento político atual do Estado, já que o sindicato atuou fortemente na defesa dos direitos dos trabalhadores nos anos 1990, época da privatização da CRT. "É fundamental que a população conheça a história e entenda como são feitas determinadas negociações políticas", acrescenta. Em paralelo, a empresa iniciará estudos para criar um memorial e um centro de estudos sobre o Sinttel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia