Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h30.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Ana Fritsch

De salto alto

18/12/2016 - 21h31min. Alterada em 16/12 às 20h27min

Moda fitness e fashion

A Abusy, marca de moda fitness recém lançada em Porto Alegre, investe em pesquisa e desenvolvimento tecnológico na criação de todas as peças e coleções. Os tecidos exclusivos de alta compressão possuem a estrutura mais compacta e firme, que exerce uma pressão uniforme sobre o corpo, protegendo e firmando a musculatura, além de garantir maior conforto e equilíbrio térmico.
"As peças são projetadas especialmente para a prática de exercícios sob a exposição direta ao sol, proporcionando também maior controle de temperatura e transpiração", explica a proprietária Simone Salazar.
Conforme a empreendedora, a grife trabalha com estampas digitais, um processo de tecnologia avançada que permite a impressão de milhares de cores, vivas, garantindo qualidade de tons e fidelidade de imagens. "Essa técnica mantém sua peça sempre nova e com a mesma qualidade por mais tempo", completa. Entre as criações estão leggins, tops, blusas e casacos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia